sexta-feira, 30 de maio de 2008

hummmm...




chuvinha..frio....cheiro de terra molhada...
caos, engarrafamento, ônibus lotado, enchentes, cidade grande! rio de janeiro! tpm!!
ehh maravilhaa!! hj fui pro estágio refletindo sobre o sentido da vida...sabe..aqueles pensamentos q te deixam super deprimidos! estudar...pra ter um bom emprego....trabalhar....ganhar dinheiro....e não ter tempo pra gastar e nem pra fazer oq gosta! qual o sentido? não sei!
ê vida! ai vc se distrai com o dia a dia...com a tv...a novela....e ta sempre bom...
às vezes tenho vontade de fugir! de me esconder...

quero viver!! quero ter tempo pra fazer oq gostoo!!! quero aproveitar a vida!! quero morar no campoooo!!! quero pazzz!!! quero vidaaaaaa!!!!!!!!!!


Casa no Campo
Zé Rodrix/Tavito

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar do tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando
Solenes no meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão,
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau a pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

Nenhum comentário: