quinta-feira, 22 de abril de 2010

"karen, qnts anos vc tem?"

Olá pessoas queridas q me entendem!
estou eu aqui mais uma vez para dividir mais uma situação tosca!

ontem teve um churrasco na casa de um amigo do meu noivo... aiai... imaginem.. só tinham pessoas de 33 a 45 anos... e eu! lógico! 24 aninhos.. um peixe fora d'água! rsrs...

todos são mto legais! mas, não podemos esquecer q estamos falando de campinas (interiorrr de são paulo). explico isso ja ja.

no final do churra, estávamos todos alegres, meio bebados ou como diz a gabi "ligeiramente sexys". rs

a maioria ja havia ido embora. Estávamos, acho q em 6 pessoas, em uma roda conversando. Todos homens, menos eu. e haviam 2 mulheres em um outro canto fofocando entre elas.

o assunto q surgiu foi "política". afff..pensei eu "que assunto mais chato e passado" .. mas tudo bem..entendo um pouco sobre.... afinal como vcs ja sabem.. estou tentando virar uma pseudo-intelectual! hahahhaha..... mas me contive em falar apenas sobre oq eu sei d verdade e sobre oq eu vejo nas minhas andanças...

blz..cada um puxava um tema, dávamos as nossas opiniões, lógico q alguns descordavam... mas até ai tudo normal!

foi ai q o dono da casa resolveu falar mal d são paulo... nda contra! são paulo n é la uma cidade utópica mesmo! masssss euzinha aqui!!!! disse a frase "cara, são paulo pode até estar uma merda, mas ainda está uns 10 anos na frente do rio em mtas coisas"

hahahahaha...sérioooo!! ele virou pra mim e perguntou: "karen, vc tem qnts anos?!"

e eu respondi: "24"

logo, ele mudou totalmente o foco e começou a falar de 74... de jânio quadros!! e sabe la d mais oq...... sabe, ele qnd fica bebado começa a emendar um assunto no outro e todos acabam sem entender nda! hahaha....

o carinha q estava do meu lado vinha concordando comigo em tudo....nesse momento virei pra ele e comentei "ai q pessoa mais retrógrada!" ele mais uma vez concordou e riu!

depois disso, lógico q preferi ficar quieta diante da minha enorme ignorancia... e comecei a refletir "caramba! impressionanete como as pessoas mais velhas adoram parecer mais inteligente e importantes diante d uma ameaça mais jovem"

olha, siceramente, foi assim q eu me vi! kkkk..como uma ameaça! uma ameaça diante dos costumes e diante da posição de um homem!

voltando a falar sobre "campinas, interiorrr de sampa". Aqui em campinas é assim, não foge a regra de interior. Os homens são mtoo machistas e as mulheres aceitam isso e abaixam a cabeça.
aqui é um lugar onde eu não posso falar tudo oq penso, assim como faço no rio.
aqui eu meço minhas palavras e atitudes. lógico q não mtoooo...pois eu quero mais é q se foda! quero mais é ver o circo pegar fogo! kkkkkk..... prazer karen!

agora vamos nos colocar no lugar deste homem: eu estava na casa dele, e em vez d estar separada deles e junto com as mulheres, não! eu estava la...no meio da conversa dando a minha opinião e q por mtas vezes foi contrária as dele. oq mais restava para esta pobre criatura?
me excluir! claro! mas como ele não poderia ser mto grosso, pois meu noivo estava ali, ele simplesmente disse : karen vc tem qnts anos?!

e é isso pessoal..mais uma história tosca da vida cotidiana!

abraços a todosss!!!! e bjksss

2 comentários:

Ester Soares Formiga disse...

mulheres, jovens e bonitas!! pqp!! como sofrem!! homens n estao acostumados com mulheres que pensam! cheguei a essa conlcusão! os homens me acham um garotinho pq eu me expresso, encaro e falo o que me vem à cabeça! não sou uma típica dama da sociedade!! eu sou mulher mas não vou ser o que eles querem! por isso que vivo encalhada! HAHAHAHAHAHA. sou um ET.

Unknown disse...

Detesto gente "velha" que se acha conhecedora de todas as coisas do mundo. Como se a sua idade fosse fazer alguma diferença no seu conhecimento, por mais q vc nem existisse nessa época.. Foi só uma desculpa pra te cortar.
Enfim... caraca... lendo isso, parecia q vc tava contando ao vivo!!! Mto engraçado!