sexta-feira, 7 de maio de 2010

cansada!!

ai gentemm to cansada!!!! e não é só cansaço mental, é cansaço físico tb!!

fui inventar d fazer acdemia!!! uhh como senti dor esses dias! rs...mas o resultado compensa ne!! vamos pensar positivo!
fui inventar d fazer um curso a noite toda terça e quinta em copa! q saco!! é longe e mto tarde! e nem é tão bom! aff...
e os longos dias no atelie de gravura!!!! isso ta me matando!!!! d verdade!! nda pode ser pior do q aquilo! qnd eu acho q vou terminar, percebo q deu tudo errado e q ainda vou ter mtoo trabalho! e fora q n gosto dos meus desenhos! até gostei dos primeiros..mas os ultimos..aiai...
e as coisas q eu gosto eles n gostam....sabe, são meio conservadores, ufrj né!

e além d não ter tempo pra nda!! qnd passo algumas hrs em casa minha mãe fica azucrinando insistentemente pra eu arrumar um emprego!! só me diz q hrs será isso!

aii como eu queria! terminar todas as coisas pendentes e so focar em emprego, concurso, mestrado!!!!! ahhhhhhhhhhhh toooooooooo cansadaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
quero me livrarrrr da ufrjjjjjjjjjjjj!!!!!!!!!!!!!!!!

é isso! cansei

Um comentário:

Ester Soares Formiga disse...

porra! nem fala!!!!!!! n aguento mais a eba!!