segunda-feira, 24 de maio de 2010

FUNDÃO X BANGU

Estava lendo o post da ester ( http://estavapensand01.blogspot.com/2010/05/para-casa.html ) e deu vontade de postar!

Sei q tem um tempinho q não escrevo, mas é pq todas as minhas memórias qnd chego em casa são sobre transporte público. ai sabe como é né....fico com medo d ficar repetitiva! hehehe...

oQ falar sobre? simples!!! nestas 2 últimas semanas voltar pra casa - fundão x bangu - tem sido um grande martírio!! vou contar minha história...

neste ano, graças a deus, colocaram um bus q vai direto da minha casa até a porta da faculdade!!! quase um milagre!!! desta forma economizo com a passagem! mas a felicidade é algo q acaba rápido! ainda mais se tratando do povo q NÃO mora na zona sul!!

a galera q mora nos bairros beirando a av. brasil deveria ser chamada de "os esquecidos"! isso daria um filme! será q ja tem algum com esse nome? provavelmente!

de volta ao assunto: na vontede e na esperança de chegar cedo em casa....resolvi ir pro ponto d onibus as 15:00!! é uma hr boa, pq n tem tanto engarrafamento, mas se o bus atrasar, ja eraaa!!!

e foi isso oq aconteceu!! foram em 2 dias de semanas consecutivas! cheguei no ponto as 15....esperei, esperei, esperei, esperei......deu 15:30, 16:00 e nda!! o povo q saiu bem depois de mim ja estava em casa tomando banho! e eu la esperando o s07! só pra ter uma noção: estava sol, choveu, parou, choveu, parou e nda do busão!! ele foi chegar as 16:30!!! logo 1 hr e meia depois!!! e veio lotadoo!!! bem eu n tinha escolha! depois d mais d 1 hr em pé iria ficar mais algumas dentro do busão! q tragédia!! ja era pra eu estar chegando em casa! e estava saindo da faculdade!!

qnd chegamos no ponto final, q fica em frente ao hospital, havia um ônibus vazio na nossa frente, alguem pediu pro fiscal pra trocarmos, e ele deixou! todos os q estavam em pé, inclusive eu, trocaram, só q ele ainda iria dar a volta no fundão!! é felicidade d pobre dura pouco! bem pouco!

dane-se, pelo menos eu iria sentada!! resumindo.... nestes 2 dias levei, da hr q cheguei ao ponto até a minha casa, apenas 4 hrs!!! dava pra chegar em cabo frioo!!! mais 2 hrs e eu estaria em são paulo!! é um absurdo por parte da empresa! e adivinhem.....chegaram uns 5 ônibus d uma só vez!!! logo, quem não pegou neste horário provavelmente ficou mais 1:30 esperando o próximo!

é nessas hrs q vc, mulher, pensa: putzz como q vou ficar bonita??? não da pra ter um rostinho lindo e saudável depois d tanto estresse e cansaço diário!!!! é, eu penso nisso!!! kkkkkk....

fim da história!

Nenhum comentário: