segunda-feira, 29 de março de 2010

Namorada Yoko Ono

Oláaaa!! Boa tarde!!!
fui comentar um post da ester e comecei a refletir sobre mim. Detalhe que eu nem estava afim de escrever hj!
ela falava sobre mentira, sinceridade e sobre ser uma namorada liberal. Foi então que me dei conta do q eu ja sabia!! eu amooooo a liberdade a cima de tudooo!!! se vc quer me ver feliz, então me deixe livre!! nunca fui a chata com o gostoso do meu noivo. hahaha...gostoso mesmo! meu deuss!! q q eu to escrevendo?!! kkkk.... ja to perdendo o foco!

então, nunca fui a chata até mais ou menos 1 ano atrás, eu acho! logo eu q sempre repudiava aquelas namoradas d amigos que os proibiam de falar comigo....só pq sou bonitinha! hahaha...auto-estima existe tá!! po..para e pensa.... "sempre fomos amigos, se fosse rolar algo a mais vc n acha q ja teria acontecido a anos atrás?" é..mas as namoradas nem sempre pensam assim. eu no momento não penso assim.

foi ai que me toquei!! e entrei em conflito com meu próprio eu! caramba qnd q me tornei a chata ciumenta???? e eu sei responder! sabe, não foi d uma hr pra outra, foi através de uma secessão de acontecimentos nada agradáveis.... e qnd dei por mim, ja tinha virado uma namoradinha Yoko Ono!!! pqp!! agora quero voltar atrás! quero voltar a ser livre e deixar o gostoso mais livre tb!! mas vejo q é um caminho difícil a percorrer!! pois teremos q reaprender!

e eu acho q vale a pena! pois se me lembro bem, éramos mto mais felizes qnd não enchiamos o saco um do outro.

conselho: Nãooo seja uma Yoko Ono!!!!

fuiiiiiiiiiiiiiii.....

Um comentário:

Ester Soares Formiga disse...

Cara!! é foda.. acho que mais cedo ou mais tarde, todo relacionamento chega a esse ponto! eu sinto ciúmes.. mas n demonstro! é foda! insegurança é uma parada muito escrota. nossa! qtos palavrões!! hahah