quinta-feira, 8 de abril de 2010

olha eu aqui de novo... e pelo visto o assunto da semana é "relacionamento"!

namorar, casar, noivar, morar junto, enfim ter alguém! ter alguém com quem vc pode contar é mtooo bom!! mas namorar realmente é mtoooo complicado!! no meu caso então!!
vamos ver: meu noivo mora longe, tem duas filhas e uma ex mulher que é o próprio capeta!
as filhas são a parte legal! pois, não menos complicada que as outras.

verdade seja dita: só estamos juntos até hj, creio eu pq nos amamos mto! pq oq ja passamos...uhhh daria pra escrever um livro!

no momento to confusa! em dúvida mesmo!! tenho 2 escolhas: ou fico no rio e sigo com a minha vida, perto da minha família e dos meus amigos tranquilamente ouuuu.....vou morar com ele em outra cidade, sem amigos (vcs nem imaginam oq é n ter nig pra ligar nos momentos de crise!!), com uma ex recalcada macumbeira nos infernizando eternamente.

eu comentei no blog da thaís "se jogaaaa!!!" e é isso q tenho feito!! tenho dado a minha cara a tapa mesmooo!!! eu sei q vale mtooo a pena ficar com ele, porém será que viver uma vida junto valerá?

gostaria mesmo q nós fossemos morar na lua!!! longe de todosss os problemas!!

e como o gostoso sempre diz " karen, pq não t conheci a anos atras?!"

pqp é a vida é bonita e é bonita!!
pelo menos ja tenho mtas histórias pra escrever um livro! kkkkkkkkkkkk

fuiiiiiiii

e meninas.... é fodaaa mesmooo!!!

2 comentários:

Ester Soares Formiga disse...

aiiiii! por que tudo é tão complicado, né?!!!!!! ohhh! shit!

Thaís disse...

Aiiii... sempre... Vivo em dúvidas, mas acho q se vc já sabe que que vale à pena, vc decei seguir seu próprio conselho e se jogar!!!